Depoimentos de nossa Segunda Família

O Augusto iniciou as terapias com 2 anos e hoje tem 5. Hoje ele fala, saiu das fraldas, tem compreensão das coisas ao seu redor e também já interage com as pessoas. Já o Miguel está mais atencioso e mais calmo. A Terapia só melhorou o dia-a-dia da família, pois aprendemos a lidar com a criança em casa também. Já estou frequentando a clínica há três anos e observo que são feitas melhorias constantes, percebo que a Religare está sempre tentando melhorar. Os profissionais são competentes, dedicados e muito carinhosos com as crianças.
Daniela
O Isaac tem melhorado progressivamente graças às terapias. O trabalho prestado pelas terapeutas têm feito o Isaac alcançar uma ótima evolução. Ele tem interagido mais tanto no comportamento quanto na segurança em começar a se comunicar. Nós como pais, temos ficado cada dia mais felizes com a evolução. Graças a interação dele, temos lidado com menos dificuldade com os desafios apresentados. A clínica é incrível, os profissionais são excelentes, só tenho a agradecer.
Douglas
No começo não foi nada fácil pois ele era uma criança muito resistente, principalmente na parte da seletividade, mas com o passar dos meses fui percebendo que ele estava melhorando muito com as terapias. A Religare é uma clínica excelente, não tenho palavras para descrever tudo o que ela significa na minha vida e na do meu filho, o Felipe. A Religare é nota 10! Os profissionais são maravilhosos, vamos o amor e paciência que eles atendem as criança e também a atenção que eles dão para os pais.
Joselma
Notei melhorias no Lucas com relação a ficar sentado quando necessário, nas horas de comer, por exemplo. Noto que está aprendendo sobre o corpo, na hora do banho peço o pé para lavar e ele corresponde. A Religare tem uma estrutura muito boa e os profissionais também são muito bons.
Ariane
O Thiago tem obedecido mais às ordens. Compreende mais aos comandos e está prestando mais atenção. A terapia tem mudado no dia-dia, em especial o comportamento dele. Gosto muito dos profissionais da Religare, eles sempre me dão um suporte a mais para entendermos o Thiago.
Paula
O tempo de espera, as crises, o comportamento mais afetuoso, interação com outras crianças, interação com adultos, maior participação nos afazeres de casa foram as mudanças que notei no Matheus após o início do tratamento na Religare. A terapia tem proporcionado maior tranquilidade, mais esperança na melhora do Matheus, pois já não tínhamos mais muita esperança por ter passado em inúmeras outras clínicas antes. Aqui nos sentimos amparados e acolhidos! A estrutura da Religare é maravilhosa, não nos falta nada, a higiene é perfeita, tudo limpinho, organizado e muito bem estruturado. Nos sentimos confortáveis e muito bem. As tias da limpeza, recepcionistas, pessoal dos escritórios e as terapeutas são divinas! Ajudam muito o Matheus, seja presencialmente ou online. Elas me enxergam como Priscila e como mãe do Matheus. Amo todos vocês!
Priscila

O que acha de deixar seu depoimento para nós?

Aqui na Religare temos como visão não apenas o tratamento de nossas crianças, mas de todo o âmbito familiar. Para nós, não é apenas um tratamento, é paixão!

"Considero a Clinica Religare muito carismática comigo, minha família e meus filhos, tenho todo o suporte clínico na escola, em casa e na própria clínica. Meus filhos estão cada vez mais espertos, atenciosos e estou muito contente com a Religare. Obrigado Religare."
Marcos
"No Religare fomos muito bem atendidos pela doutora Priscila que nos explicou, melhor que outros profissionais. O Fernando precisava de terapia comportamental e foi indicado para fazer Terapia ABA. Com um ano de tratamento, o comportamento do nosso filho evoluiu muito."
Luciana e Rodrigo
"A Alicia já está lendo, formando frases, falando melhor, possui sua própria independência, se troca e se alimenta sozinha e sabe identificar as próprias dores. Tudo muito gratificante, a equipe é maravilhosa. O Religare fez com que eu acreditasse na melhoria da minha filha."
Patricia e Jadson
"Gratidão, isso é o que define nosso sentimento por esta equipe maravilhosa! Quando recebemos o diagnóstico de autismo dos gêmeos ficamos sem chão e sem saber por onde começar, até que encontramos a Religare e junto com ela todo amparo que necessitávamos."
Fátima – Lívia e Guilherme Febbe
"Quando encontrei a Clínica Religare, foi maravilhoso…meu filho faz terapias desde janeiro de 2018…e o trabalho que os terapeutas tem feito com meu filho é gratificante…a cada dia uma surpresa…e minha felicidade é imensa…"
Alice – Daniel Yudi
"A Religare foi o nosso porto seguro nesses mares incertos e turbulentos. Dotados de muito preparo e de empatia, nos auxiliaram desde o início e seguramente transformaram nossas frustrações em alegrias e sonhos impossíveis em verdades tangíveis."
Daniele e Luan Preradovic
"Meu filho Nathan iniciou suas terapias na Religare a quatro meses atrás e seu desenvolvimento é visível, sua paixão pela clínica é grande, tanto que não quer mais ir para casa. A clínica Religare foi uma bênção que veio na hora que mais precisávamos."
Marcos e Carla
"Somos muito gratos a “família Religare” por todo acolhimento e carinho. Tivemos momentos marcantes, dentre eles, o primeiro dentinho caiu durante a terapia."
Renata, mamãe do Murilo Teixeira
"A clínica Religare proporcionou o nosso maior desejo, o desenvolvimento da nossa filha Helena. É notável o quanto ela evoluiu em apenas 5 meses de tratamento, principalmente na alfabetização e autonomia."
Helena Malavazi
"Ficamos extremamente encantados com o carinho e dedicação dos profissionais do Religare conosco. Rodrigo tem ficado mais atento e calmo."
Rodrigo
"Para a nossa família a clínica Religare foi uma luz no fim do túnel já estávamos cansados de muitas tentativas na rede pública e clínicas do convênio que não dava apoio. Obrigada a todos profissionais da clínica Religare."
Luana Freire
Abrir Conversa
Entre em contato conosco!
Entre em contato conosco!